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Dúvidas Frequentes

O site é seguro?
Sim! Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas as informações.

Trabalhamos em parceria com o a rede de pagamentos Appmax, capaz de otimizar os pagamentos e ainda apresenta uma grande eficiência em sistemas antifraudes. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Appmax, o que torna sua compra 100% segura.
 
 
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
  • Pix: O pagamento é processado em até 15 minutos.
  • Cartão de Crédito (parcelado em até 12 vezes): São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, Hiper card e Elo. O processamento do pagamento é realizado em até 24 horas.


Como é calculado o frete?
O frete é fixo no valor de R$:15,00 para todo Brasil;
Oferecemos frete grátis nas compras com valor a cima de R$:100,00 . 

Qual o tempo de envio do meu pedido?
O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pelo banco e despachado em até 72 horas caso seja pago via boleto bancário e 48 horas por cartão de crédito e PIX.

Os prazos indicados pela transportadora no carrinho de compras já consideram o tempo de despachado e entrega para o cliente final.

Como eu acompanho minha entrega?

Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação de despacho, ou logado na pagina: “Minha Conta” em nosso site e selecionando a aba “Meus Pedidos”.

Como é o processo de devolução e reembolso?

O prazo para devolução deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deve enviar um e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e explicar o motivo de devolução.
Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias.

Ao receber o produto em nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido é reembolsado.

Como é o processo de troca?

O prazo para troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo é de 15 dias após o recebimento do produto.
O cliente deve enviar um e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e explicar o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias.

Após o envio do produto e para que possamos agilizar o seu novo pedido, pedimos que envie uma foto do comprovante de postagem.

Em quais canais posso receber atendimento?

Para dúvidas, você pode entrar em contato através do WhatsApp, e-mail, Pagina de contato disponível na loja ou ainda através das nossas redes sociais.

Ficou com alguma dúvida?

Fale com a gente! Você pode conversar com nosso SAC pelos diversos canais de atendimento disponíveis aqui.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 18h.